FANDOM


Aaron Cash
[[Arquivo:{{{Imagem}}}|260px]]
Informações Gerais
primeira aparição Arkham Asylum: Living Hell
criador Paul Dini
Bruce Timm
afiliações Asilo Arkham
Batman
Poderes e Habilidades
Habilidades Grande força física, excelentes reflexos

Aaron Cash é um dos guardas do Asilo Arkham. A mão esquerda de Cash foi substituída por um gancho de metal depois de ter sido cortada por Killer Croc. Cash, desde então abrigou profundo medo e ódio por Croc.

História Editar

Aaron Cash 02

Cash enfrenta Killer Croc.

Um dos guardas mais antigos e respeitados em Arkham, Aaron Cash tem medo de apenas um detento - Killer Croc, que feriu-o gravemente uma vez durante um motim no asilo. No entanto, Cash continua determinado em manter os presos do asilo sob controle e para vencer seu medo de Croc. O fatídico encontro com o vilão aconteceu quando uma equipe de outros quatro seguranças de Arkham estava transferindo Croc no asilo. Ele havia sido atingido com vários dardos tranqüilizantes, mas estes tinham desaparecido. Tentando escapar, Croc atacou os seus guardas e fugir das instalações de Arkham. Ele havia sido algemado nos braços e pescoço, mas isso não o impediu de causar muito dano. Dois de seus guardas já estavam caídos e os outros estavam tentando desesperadamente lutar para trás com seus cassetetes. Um deles gritou freneticamente para parar. Croc jogou seus guardas através do ar como um bonecas de pano com um rugido bestial de fúria, e depois avançou para Aaron Cash, que aconteceu de estar no lugar errado na hora errada. Como outro guarda respondera ao alarme, ele derrubou um médico, a quem Cash bravamente tentou defender de Killer Croc. Como Cash lutou contra o vilão, os gritos do médico ajudaram a distrai-lo, permitindo a Croc ganhar a vantagem e rasgar o braço esquerdo de Aaron.
Aaron Cash 01

Embora Croc fosse finalmente dominado pela força de segurança do Asilo, Cash foi levado às pressas para o hospital em estado crítico, perdendo muito sangue. Depois de substituir a mão com sua marca registrada, um gancho protético, Aaron permaneceu desmoralizado e paralisado por várias semanas de recuperação. Sua vida geralmente controlada ficou perturbada e desorganizada. Depois de passar por uma breve depressão, Cash foi chamado ao dever em Arkham pelo administrador do asilo.

Ele compartilhou uma vez um relacionamento romântico curto e tenso com a psiquiatra Anne Carver. Carver mais tarde foi assassinado por um preso chamado Jane Doe. Durante o caos dos eventos que cercam Arkham Asylum: Living Hell, Cash recusou-se a abandonar seu posto e corajosamente defendeu o asilo no meio da situação perigosa.

Aaron Cash reapareceu duas vezes durante o Battle for the Cowl, e em Arkham Renasce. Ele sobrevive quando uma nova Máscara Negra explode o Asilo Arkham e liberta seus prisioneiros insanos para as ruas. Cash volta a seu posto como a instituição é reconstruído pelo Dr. Jeremiah Arkham.

Cash é classificado acima dos guardas médios Arkham por causa de sua experiência, lealdade e tenacidade. Muitos não pode dizer que eles são tão sólidas como ele.

Poderes, habilidades e equipamentos Editar

  • Grande força física:
  • Reflexos:

Trivialidades Editar

  • Cash tem uma carteira de "pele de crocodilo", feita da pele de Killer Croc.

Galeria Editar

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória