FANDOM


Alfred
Alfd
Informações Gerais
primeira aparição Batman #16 (Abril–Maio 1943)
criador Bob Kane
Bill Finger
Jerry Robinson
Poderes e Habilidades
Habilidades Treinamento médico,AbilIdades Semelhantes ao do batman
Equipamento Nada em particular

Alfred Thaddeus Crane Pennyworth é o mordomo de Bruce Wayne na Mansão Wayne.

HistóriaEditar

Sua história é cheia de mistérios e pouco se sabe como e em que trabalhava antes de ser mordomo da família Wayne, apenas se sabe que ele já serviu a forças militares no passado. Também já trabalhou como ator de teatro por um certo período, tendo uma certa experiência em dramaturgia. Também demonstra ter conhecimento médico, o que demonstra que em algum momento já trabalhou com isso.

A família de Alfred já trabalhou como mordomos da família Wayne antes, sendo Alfred um descendente responsável por essa geração. Após o assassinato dos pais de Bruce Wayne (Thomas e Martha Wayne), Alfred passou a criar o jovem e ensinar a ele muitas coisas.

Quando Bruce cresceu, Alfred lhe ajudou como um braço direito do Batman. Ocasionalmente seu romance com Leslie Thompkins vem a tona dando-nos um breve relance sobre sua vida pessoal, que fica, na maior parte do tempo, às sombras do morcego. e ele tanbem foi um agente talentoso que sabe muitas tecnicas.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória