FANDOM

Arlequina lego

Arlequina (LEGO Batman) é Uma Versão Do Brinquedo LEGO Da Vilã Arlequina, Mais é Conhecida, Por Exemplo, Mais Popular Nos Jogos De Videogames LEGO Batman The Videogame, LEGO Batman 2 Dc Super Heroes e LEGO Batman 3 Beyond Gotham. Nos Jogos, Arlequina Faz Parceria Com Coringa,Hera Venenosa,Pinguim,Charada,Cara De Barro e Senhor Frio. Oito Semanas Após O Lançamento Dos Três Jogos Lançaram a Linha De Brinquedos LEGO Batman Onde Vinham Os Seguintes Bonecos LEGO,Batman,Robin,Mulher Maravilha,Superman,Coringa,Hera Venenosa,Arlequina,Pinguim,Charada,Cara De Barro,Senhor Frio,Flash e Lanterna Verde. E  A Arlequina Foi a Mais Adorada Sabe Por Que ? Ela Veio em Três Versões,Cada Versão De Um Jogo LEGO Batman São as Do LEGO Batman The Videogame,LEGO,Batman 2 Dc Super Heroes e LEGO Batman 3 Beyond Gotham. Então Assim Ficou Mais Popular a Nossa Arlequina Então Os Criadores Da Personagem Estão Resolvendo Problemas Para Poder Produzir Um Filme Chamado LEGO Batman Joker Attacks City Of Gotham. Ou Coringa Ataca a Cidade De Gotham. Para Arlequina Ficar Popular Em Todo O Mundo. A Imagem Que Estamos Vendo Abaixo É A Versão Mais Recente Da Arlequina Em Versão LEGO.

Também no FANDOM

Wiki aleatória