FANDOM

Grande Tubarão Branco
GTB
Informações Gerais
Alter ego Warren White
primeira aparição Arkham Asylum: Vivendo no Inferno (2003)
criador Dan Slott
Ryan Sook
afiliações Crime Organizado de Gotham
Máscara Negra
Poderes e Habilidades
Habilidades Extremamente Inteligente
Atirador Habilidoso
Manipulativo
Luta Corporal

Um financista descuidado que desviou milhões de dólares, Warren White pensou que ele tinha marcado uma vitória legal quando o seu pedido de insanidade passou. Mas quando chegou ao Asilo Arkham, ele percebeu seu erro; enlouquecido pelos outros presos, foi desfigurado por queimaduras depois de um encontro na cela do Sr. Frio que fez sua a pele branca e deixou-o sem cabelo, nariz ou lábios. Chamando a si mesmo o grande tubarão branco, ele entrou com os dentes em pontos para melhor se parecer com seu novo apelido. Usando suas habilidades financeiras para usar, White tornou-se um jogador importante no sub-mundo criminoso de Gotham.

VersõesEditar

  • Batman VS Dracula - No filme animado Batman vs. Drácula, um personagem aparece no início tendo uma impressionante semelhança com o grande tubarão branco antes de sua transformação. Tal como acontece com White, essa personagem sem nome é, na realidade normal, mas conseguiu alegar insanidade, terminando em Arkham, onde ele está lentamente a ser levado à loucura por outros detentos ("Eu não posso dar mais um dia na casa de loucos! ') . Como este personagem é sem nome, no entanto, é discutível se este é Warren White, ou simplesmente um novo personagem baseado nele.

TrivialidadeEditar

Nenhuma

Veja TambemEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória