FANDOM

BEM-VINDO A WIKI BATMAN!

O lugar onde você pode ler e editar tudo sobre o Homem-Morcego! Faça parte!
PORTAL
NA COMUNIDADE

Pinguim
PenguinAparence

Oswald Chesterfield Cobblepot, também conhecido como Pinguim é um dos vilões clássicos das histórias do Homem-Morcego que foi criado por Bob Kane e Bill Finger para a revista Detective Comics #58 (Dezembro de 1941).

É conhecido por sua aparência exótica que se assemelha muito a ave qual usa o título como codinome, o pinguim, sendo um homem de baixa estatura e bastante corpulento com um grande nariz e que usa geralmente um smoking e um monóculo.

Outra característica que se popularizou bastante com relação ao Pinguim é o fato de o mesmo andar sempre usando um guarda-chuva, que ocasionalmente mostra-se equipado com armamento.

NOTÍCIAS

Loading RSS data...

Não sabe por onde começar?

AUTENTICANDO-SE:

PRINCIPAIS REGRAS:

  • Não postar conteúdo fanfiction, apenas informações verdadeiras e ligadas a franquia Batman.
  • Qualquer foto que não pertença ou se relacione a Franquia Batman não deve ser postada.
  • Respeitar outros usuários.
  • Não utilizar palavrões nas páginas, murais ou qualquer outra coisa dentro da wiki.
  • Adicionar apenas informações que ajudem a enriquecer o conteúdo da página.

Caso necessário, você pode contatar a administração do site, afinal a sua função é contribuir para o crescimento da comunidade!

SOBRE NÓS
Bat
A Wiki Batman é uma comunidade criada em 2011 sem fins lucrativos que busca apenas entretenimento. Sua principal função função é englobar o conteúdo relacionado ao Batman, personagem da DC Comics. Contamos atualmente com 112 artigos. O que está esperando? Crie uma conta e inicie sua jornada no fandom e mostre seu talento como editor!
ENQUETE
Como você conheceu o Batman?
 
7
 
1
 
1
 
3
 
0

A votação foi criada às 20h15min de 9 de março de 2017, e até agora 12 pessoas votaram.
O BATMAN
Bats

Batman é um dos principais protagonistas das séries de revistas em quadrinhos, filmes e outras mídias publicadas pela DC Comics. Foi criado por Bob Kane e Bill Finger.

Comics Wikis

ArkhamBatmanThe BatmanBatpédiaCampeões MarvelDC Super Hero GirlsDC ComicsDC VerseDC Heroes RPGDC Universe Online BRDeadpoolHellboyHomem-AranhaHomem de FerroJovens Titãs em AçãoJusticeirosJustiça JovemLanterna VerdeLiga da JustiçaLiga da Justiça FanfictionLiga da Justiça Sem LimitesMarvel ComicsMundo dos QuadrinhosPeanutsQuadrinhos WikiaOs SmurfsSonicSupermanTartarugas Ninjas MutantesTartarugas NinjasTintinThe Walking DeadWatchmenX-Men